quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 2 REVIVENDO PAIXOES

A oráculo Beluhga ainda na tarde em seu banho no lago se lembra de um acontecimento passado, em que é beijada por um dark elfo, fica um pouco envergonhada por lembra dessa pessoa nesse momento, olha sua imagem refletida no lago e ver sua bochechas vermelhas, em seu pensamento;

- Só posso esta enlouquecendo, como posso pensar nele depois que do que aconteceu... So pode ser um pesadelo! – pensou frustrada.

Fechando os seus olhos, tentado se esquece do que aconteceu, e pensa;

- Ele apenas me viu e... Vem novamente a senha do beijo na cabeça, fica novamente envergonhada e lava seu rosto, para esquecê-lo, - O que, o que, o que – pensa quanto sacode sua cabeça – Não se lembra o que ele fez com você... – Fala para si.

Ela escuta um barulho e percebe alguém se aproximando, e se afunda no lago.

???: Beluhga! Beluhga! BELUHGA!

Beluhga escuta uma voz feminina e se amostra perante a garota que grita, e uma mulher humana com um vestido verde.

Beluhga: Madeleine você me assusto, pensei que fosse algum homem que estava ai – diz aliviada.

Ela sai de dentro da água pega suas roupas e pergunta:

Beluhga: O que você deseja?

Madeleine com um sorriso no rosto diz;

Madeleine: Ouça, ouça! Eu finalmente encontrei um homem ideal!

Beluhga faz um sussurro de que já tinha escutado aquilo. Mas mesmo assim a deixou termina, mesmo já sabendo do que ia acontecer.

Madeleine com seus olhos brilhantes diz a ela:

Madeleine: O Nome dessa pessoa é... Babenco!

Então ela diz;

Beluhga: Tem certeza que e ele mesmo?! Espero que você não esteja enganada como das ultimas vezes – diz ela com um tom de desprezo.

Em outro lugar a party chega à cabana que na verdade se trata de um orfanato. Saga percebe que o veneno da Araneid Rei esta piorando e pedi pra Houyunja colocar a Lana no chão;

Saga: Já sei como cura la, bote ela no chão Houyunja...

Houyunja: Esta bem.

Ele a coloca no chão enquanto que o Saga começa a ler em voz alta o que esta escrito no livro, revirando seu cajado em círculos um pequeno brilho se faz forma na cabeça de Saga:

Saga: Cure Poison!

Varios círculos de forma em torno de Lana dissipando o veneno da aranha, Lana levanta-se e agradece;

Lana: obrigada Saga eu sabia que conseguiria.

Saga envergonhasse e diz gaguejando;

Saga: Na... Nada Lana somos uma equipe não e mesmo.

Lana: E sim!

????: Ei vocês o que estão fazendo?! Saiam daqui agora, não temos nada pra vocês!

Eles escutam um grito de uma voz cansada como de um velho vindo do orfanato. Todos viram em direção a porta e vêem um anão saindo de la com um machado correndo em direção a party. Houyunja prepara e atira uma flecha entre as pernas do anão, ele cai e deixa o machado cai entro os pes de Lana que cai pra traz;

Lana: Velho desgraçado você quase me acerto – diz ela furiosa.

Houyunja: Viemos-nos aqui so pra pedi um pouco de ajuda, queremos um lugar para passar a noite, nos vimos que você tem um celeiro tem como nos ficamos la durante esta noite, nos não vamos dar trabalho.

????: Como vou saber que vocês não são ladrões, assassinos ou qualquer outra coisa?
– diz o anão com desconfiança.

Lana: Si quiséssemos fazer alguma coisa nos já teríamos feito no momento em que você vem em nossa direção você não acha seu velho doido.

Saga vê umas toras de madeira deixadas no chão do lado do celeiro que imagina que seja lenha, então ele faz uma proposta;

Saga: Se nos cortamos sua lenha vocês nos deixa dormi por essa noite?

???: Esta bem preciso mesmo de ajuda mais quais são os seus nomes?!

Lana: Meu nome e Lana

Saga: Chamo-me Saga

Houyunja: E eu sou Saga

Lana: E eu posso saber qual e o seu nome?

Meu nome e Gupu sou o Guardião dessas crianças, vocês terminam com essa lenha, quando terminarem podem entra para jantar.

Algum tempo depois todos super cansados, depois deter feito todo aquele trabalho, entram na casa para jantar;

Lana: Ufa! Foi trabalhoso tudo isso mais agora esta tudo bem – diz com a mao na testa limpando o suor.

Houyunja: E mesmo, mais agora já terminamos – diz enclinandose para traz.

Saga: Diga você eu estou exausto como tudo isso – diz ofegante e cansado se sentado no chão.

Lana: ahh estou imunda, toda suada e grudenta – diz com nojo de si

Saga: Vamos ver se eles têm algum lugar para nos tomarmos banho por aqui, vamos pergunta a Gupu – Diz cheirando as aquicilas e percebe o fedor!

Houyunja: Sim.

A party vai em direção a casa e escuta um grito, todos correm em direção a porta e abrem e vêem um menino fazendo cócegas numa menina que grita de tanto rir.

Lana: E estava pensando se aqui não existiam crianças, não vi nenhuma criança durante toda a tarde. Daí chega Gupu vindo da cozinha.

Gupu: E porque elas não podem sair dessa casa porque vocês devem imaginar que seja perigoso ai fora não e?

Houyunja: E verdade, mais me diga por que você fez uma cabana no meio desse bosque? – Diz duvidoso.

Gupu: Essa cabana foi feita pelo meu avô para abrigar crianças que o pessoal costuma não gosta pelo preconceito, como Dark Elfos, Orks, Elvens e outros tantos crianças que foram deixadas nas ruas de Gludio, que foram deixadas pelas suas famílias, eu as acolho antes que sejam completamente marginalizadas sem saber o porquê, esse lugar e como se fosse uma segunda chance para essas crianças que foram infelizes, aqui elas aprende a ler e escrever nosso idioma para que se tornem ótimas pessoas, talvez guerreiras como vocês. Cadê uma com seu sonho.

Saga: Bom ta legal a conversa, mais serio tamos precisando de um banho, onde podemos nos banhar por aqui Gupu?

Gupu: A é mesmo vocês 2 podem tomar banho do lado esquerdo da casa, e você Lana pode tomar banho la em cima – falou rindo.

Lana: Esta bem!

Saga e Houyunja: Ok!

No lago já perto de sua casa Beluhga esta deitada em sua cama, ela não consegui dormi pensando no seu antigo amor, revirando do lado pro outro pensando nessa pessoa e diz pra si;

Beluhga: Alguém gosta de Aspen... Alguém gosta de Aspen...

Imagem do passado com Aspen vem a sua cabeça da época que parece ser “amigos” e diz pensando;

Beluhga: Como pode... Inconfiável... Não tem nada de legal nisso... Mas por quê?!
Ela se revira novamente na cama e cobre se toda com o lençol, e levante-se de repente no impulso;

Beluhga: Ah, Droga! – diz frustrada e revoltada.

Ela desce para beber um pouco de água, para e olha pela janela a lua brilhando, toca o seu coração coisas como essa a feita pensa em seus romance mesmo não sendo o tipo de pessoa que se apaixona muito, em toda sua vida longa isso so aconteceu 2 vezes... Ela levanta a cabeça olha pela janela e pensativa diz;

Beluhga: O que Lana deve esta fazendo agora?

Já na no orfanato todos se sentam para jantar, a mesa e enorme da para todas as crianças do orfanato e para os convidados a mesa eles conversam enquanto as crianças comem e brincam, as crianças acabam de jantar e sobem para dormi, nisso so Saga, Lana, Houyunja e Gupu ficam a mesa. Saga levanta-se para dormi, mas Gupu pedi para eles esperarem um momento que deseja que eles façam um ultimo favor e explica;

Gupu: Às vezes à noite no celeiro aparecem umas criaturas que parecem largatos, e fazem um alvoroço la dentro a procura de alguma coisa mais tenho medo de que algum dia eles venham aqui dentro do orfanato para fazer alguma coisa as crianças, eu já os enfrentei algumas vezes so que eles são fortes demais sem fala que se regeneram membros decepados como os largatos normais, sei que uma vez eu cortei uma perna deles e 2 dias depois percebi que aquele mesmo lizardman estava de volta com um novo membro.

Saga: E eu já ouvi falar que homens como ele tem esse poder e que so pancadas na cabeça e magia podem derrotá-los de verdade...

Lana: Então nos vamos fazer isso, antes de virmos para ca derrotamos uns deles no caminho, vai ser fácil.

Houyunja: Vamos ficar de vigia esta noite, para destruir essas criaturas.

Lana: E vamos dale uma sura que nunca mais vão querer perturbar esse lugar – diz eufórica.

Gupu: Obrigado e tomem cuidado!

Saga e Lana saem da casa e vão para o celeiro enquanto o Houyunja fica na casa de vigia pela janela esperando o Lizardman aparecer.

No bosque entre as arvores os olhos brilhantes e vermelhos do Lizardman vigiando a casa e obvia que ira acontecer um novo ataque.

Já Beluhga em sua casa dormi e ao dormi tem uma visão dada pelos deuses que um dragão tenha entrado no corpo de um mortal, o dragão que ela reconhece que é Aulakiria o dragão da luz o que tentou mudar a cabeça de Shilen para evitar a guerra, Beluhga acorda assustada e não entende muito bem a visam, nem o motivo que a tenha recebido, porque sabendo que em todos os healers existentes os Oráculos são raros de receber um desejo dos deuses principalmente um de Shilen, de repente um flesh na sua frente que a faz ter uma nova visam, uma elfa ensangüentada no chão e o Dragao Aulakiria Enfurecido. Beluhga levanta-se pega seus itens e sai de casa, antes deixa um pergaminho escrito para Lana quando chega.

No orfanato todos estão preparados para a chegada das inconvenientes criaturas, Houyunja vê a chegada de 6 Lizardman quem vão diretamente para o celeiro. La Saga e Lana conversam;

Saga: Eu acho que Houyunja não teve a chance de fazer um plano de segurança apropriado – susura ele.

Lana: Você se preocupa muito, observe.

Saga: Vamos ver então!

Houyunja calcula a trajetória da flecha antes de atkar pensa:

Houyunja:” Dentro de uma área aberta, vento razoável iluminação somente da Lua e isso e um desafio já que ele consegui ver na escuridão, o único problema e se eles correrem para o bosque, então vamos ver.

Houyunja prepara sua flecha, enquanto os lizardman estão na porta do celeiro. Todos se preparam para atkar, mais o Houyunja para percebe que tem mais 3 Lizardman Scout nas Arvores, então aponta para eles primeiro.

Houyunja: Pensam que podem me enganar. Power Shot!

Ele começa o atk enquanto os Lizardman se distraem procurando de onde vem o atk Saga abri a porta enquanto Lana Pula com os 2 pés na cabeça de um e depois que cai rola no chão e dale seu golpe;

Lana: Mortal Blow!

Dissipando a cabeça de 1, Lana se abaixa quando o Lizardman tenta atkala e Saga usa sua magia,
Saga: Wind Strike!

Jogando ao longe que cai em cima de uma estaca, já Houyunja Ataka o outro Lizardman Scout com seu golpe;

Houyunja: Power Strike!

O ultimo Scout joga uma lança na direção de Houyunja que bate de raspam em seu cabelo e atka novamente na cabeça dele, ferindo o seu olho os 3 Lizardman cai no chão mortos. Enquanto isso Lana esquiva dos atkas do Lizardman com velocidade os distraindo enquanto o Saga prepara sua Magia;

Saga: Ice Bolt!

Congelando um dos Lizardman, falta mais 4, eles percebe o mago e vão em cima dele quando um fica de costas Lana da novamente seu golpe,

Lana: Mortal Blow!

Um deles chega a perto do Saga que leva o golpe no braço e interrompe sua magia, Lana corre pra socorre seu amigo, mas e leva uma rasteira pelo Lizardman quando tenta se levantar;

Lana: Disgraçado, e só isso que pode fazer?

O Lizardman levanta sua arma e quando vai da o golpe recebe uma flecha nas 2 mãos e cai com sua clava no chão, Saga prepara sua nova sua magia e solta no que estava perto dele;

Saga: Vampiric Touch!

Do chão sai um brilho vermelho e negro e 2 bolas de sangue vai em direção a Saga saindo do Lizardman faz que cura suas feridas, Lana se surpreende com isso. Cada lizardman vão pros lados 1 para o Orfanato, outro Para cima de Saga e Outro pra cima de Lana. Saga prepara sua Magia, Lizardman atka Lana que esquiva se dos golpes da criatura com eficácia só que acaba caindo e o lizard continua atakando com sua clava Lana se rola pelo chão e levanta-se, ele volta a atka Lana, ela rola e da um chute no peito da criatura que se distancia para ela corta a boca da criatura com sua adaga, o lizardman cai no chão com dor e ela da o golpe final. Saga solta sua magia;

Saga: Ice Bolt!

Mas isso não derrota a criatura só a atordoa um pouco, que ainda vem em sua direção, então solta outra magia:

Saga: Wind Strike!

Que só faz jogalo longe mais não o derrota, enquanto o Lizarman se levanta do chão ele prepara outra magia;

Saga: Vampiric Touch!

Derrotando finalmente a criatura. Indo para o orfanato quando o Lizardman arromba a porta as crianças gritam e o Houyunja da uma flechada na cabeça do Lizardman, matando. Finalmente a batalha acaba, Saga sai do celeiro e pergunta a Lana:

Saga: Você esta bem?

Lana: Claro, você acha que eu seria derrotada por eles? –diz batendo no peito ela continuou – Eu não sabia que você já tinha aprendido essa magia!

Saga: Faz tempo que tinha aprendido – diz envergonhado

Lana: cara você sempre me surpreende.

Ele fica mais envergonhado ainda.

Lana: Que foi Saga porque ta vermelho? Ta doente?- diz não entendendo o motivo de esta vermelho.

Saga: N.. Não e nada - diz gaguejando ele.

Ela pensa: “ele e meio estranho às vezes”

Houyunja sai da casa e pergunta se esta tudo bem, os dois afirmam que sim, nisso o Gupu sai do Orfanato e diz:

Gupu: pode deixar que eu arumo tudo vocês já possa descansar.

Lana: Ainda bem, estou exausta.

No outro dia, Lana, Saga e Houyunja se preparam para sair e se encontram com Gupu.

Lana: Que noite agitada em – diz rindo.

Gupu: E mesmo mais muito obrigado pelo o que vocês fizeram nos ajudaram muito, podem vim aqui quando vocês quiserem as crianças vão adora ver como vocês de novo.
Um grupo de crianças diz:

Grupo: Queremo-nos serem como vocês um dia se puder – dizem com os olhos felizes.

Lana: Esta bem, quando pudermos nos viremos aqui pra ver vocês de novo xau!

E todos dizem xau e vão em direção a Gludio.
Em outro lugar Beluhga conversa com o Grand Master Tobias (Um dark elfo com cabelos brancos e penteados para traz com 2m de altura e usando uma jaqueta verde e ombreiras cinza e um vestido marrom e cinza).

Beluhga: Esta bem ficarei de olho!

FINAL DO SEGUNDO EPISODIO :D

Nome: Lana Nick: DaggerPhoda. Classe: Human Fight Lv: 17 Raça: Humana Idade: 15 anos

Nome: Beluhga Nick: Beluhga Classe: Shillien Oracle Lv: 23 Raça: Dark Elfa Idade: 126 anos

Nome: Houyunja Nick: CaoDeBriga Classe: Human Fight Lv: 19 Raça: Humano Idade: 17 anos

Nome: Saga Nick: Saga Classe: Human Mage Lv: 15 Raça: Humano Idade: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário